Notebook Asus deu problema? Não inicia, quebrou a tela, deu defeito no HD, placa mãe ou notebook não inicia? É meu amigo, você precisa urgente de ajuda. Sabemos perfeitamente como é ruim ficar com o notebook parado, sem trabalhar ou mesmo se divertir.

Ligue agora pra gente! Pois concertamos notebooks da marca Asus. Somos especializados e damos suporte para Notebook de marca a 10 anos no Rio de Janeiro. A Asus é uma das marcas de Notebook bem conceituada, e damos o suporte técnico em caso de defeito pós-garantia.

Temos suporte moderno e personalizado online – Via WhatsApp: Clique Aqui – Atendimento somente para o RIO DE JANEIRO ou ligue agora mesmo:

Autorizada Notebook Asus no RJ

Confira endereços e fones que prestam serviço de suporte ou assistência Asus no Rio:

Rio de Janeiro Fale conosco
Rua das Marrecas, Nº 40, Sala 406 – Centro Fone: (21) 2524-5974
Rua Voluntários da Pátria, nº 261 – Botafogo, BOX 12 Fone: (21) 2226-4251
Avenida Rio Branco, 156 , Centro, 3º andar, Loja 306 a 308 Stand 02 Fone: (21) 2524-0625

* Serviço de coleta grátis em sua residência para equipamentos fora de garantia.

Sobre a Asus

A Asus é uma marca líder no segmento de fabricação de notebooks e outros produtos de tecnologia, como Placa-mãe, Smartphones, Placas de vídeos e outros periféricos. Original do Taiwan, a Asus é representada pela empresa ACBZ Importação e Comércio LTDA, aqui no Brasil.

Se você está precisando de assistência e suporte para notebook ASUS, continue, pois abaixo neste artigo tratamos todas as informações úteis para o procedimento de suporte e autorizadas de notebooks.

Suporte Asus

Se o seu notebook Asus deu problema, é fácil resolver! A Asus dá suporte aos seus usuários através da garantia e suporte técnico, através da ASUSTEK Computer Inc. A ASUSTEK Computer Inc. nada mais é do que a empresa que oferece o serviço de garantia e assistência técnica da marca ASUS, aqui no Brasil. Como funciona a assistência técnica?

Empresas que são credenciadas à ASUSTEK são assistências técnicas para os produtos da ASUS fabricados aqui no Brasil ou produtos que tenham sido importados oficialmente pela marca, o que será identificado através do selo de garantia que a marca inclui em todos seus produtos. Se você estiver precisando de suporte técnico.

  • São Paulo
  • Porto Alegre
  • Mato Grosso do Sul
  • Piauí – Teresina, Parnaíba
  • Distrito Federal
  • Campo Grande
  • Minas Gerais
  • Rio Grande do Sul
  • Porto Alegre

Se precisar saber mais informações sobre como funciona todo o processo de suporte, pode ainda entrar diretamente no site e tirar suas dúvidas, para isso, acesse: http://www.asus.com/br/support/ . Neste site, é possível baixar manuais, software, drives, entre outros.

Uma dica importante, antes de entrar em contato com a marca, é se certificar de ter algumas informações em mãos, pois serão requeridas no atendimento.  O  número de série do produto e a nota fiscal com a data da compra são as informações que se pedem. O número de série pode ser encontrado atrás ou embaixo do produto. Lembrando que sem essas informações o atendimento pode não ser realizado.

Assistências e Autorizadas Asus

Como foi dito, as assistências e autorizadas da ASUS são empresas credenciadas à marca para realizar tal procedimento. No entanto, diferentemente das outras marcas, a ASUS trabalha com uma centralização de seu suporte somente no Estado de São Paulo, portanto, é necessário enviar o produto pelos correios, para que seja avaliado.

Como enviar o produto para avaliação?

Você deve ir aos correios e enviar seu produto com um código de postagem emitido pela ASUS. Esse código é emitido após o cadastro da informações que falamos anteriormente (número de série do produto e a nota fiscal com a data da compra) no seguinte endereço: https://www2.uranet.com.br

O envio será totalmente gratuito, assim como a devolução do produto, que também será feita através dos correios, no endereço que você cadastrar no site, em um prazo de até 30 dias. Quando o produto é enviado, a marca procede à avaliação, que irá detectar o defeito do produto. Caso seja detectado que o aparelho não está funcionando por mau uso ou caso a nota fiscal não seja encaminhada, eles irão pedir um valor de reparo.

Nesse caso, o consumidor deve aceitar e proceder ao pagamento, se, por outro lado, não aceitar o orçamento gerado ou não responder em até 05 dias, o produto é reenviado para sua casa sem nenhum reparo. Para solicitar sua assistência técnica, deve preencher seus dados corretamente, enviando a cópia da nota fiscal